A Unimontes terá uma programação especial nesta sexta-feira (28) de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor.  As atividades serão realizadas no campus-sede, se estendendo também ao Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

A instituição conta com 2.575 pessoas no seu quadro de pessoal, sendo 1.067 professores e 1.508 servidores técnico-administrativos. Conta ainda com 377 servidores terceirizados, totalizando 2.952 colaboradores.

A programação em homenagem aos servidores é coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH) com o apoio da Reitoria, Pró-Reitorias, Superintendência e Diretorias do HUCF e outros setores da universidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Os colaboradores do HUCF serão contemplados com uma apresentação da Banda da 11ª Região da Polícia Militar (RPM) de Minas Gerais. O evento será realizado hall do pátio do hospital.

Comemoração no campus-sede – A comemoração do Dia do Servidor no campus-sede será realizadas na Quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU), com início às 10h, com recepção aos servidores pelo Grupo de Desenvolvimento Humano (GDH/DDRH). ÀS 10h20, haverá atividade laboral e de contação de história, com o professor Leonardo Silva Alves, vinculado ao Departamento de Artes e integrante do GDH.

A programação terá continuidade às 10h30, com a atividade “Storytelling e mágica”, a ser apresentada pelo professor Pedro Miranda, do Departamento de Comunicação e Letras e do GDH.

Às 11h, o reitor Antônio Alvimar Souza fará uma saudação especial aos colaboradores da Unimontes. Está prevista para às 11h30 apresentação da banda de música da 11ª RPM.  A programação será encerrada com um almoço, ao meio-dia.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes