A Unimontes terá uma programação especial nesta sexta-feira (28) de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor.  As atividades serão realizadas no campus-sede, se estendendo também ao Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

A instituição conta com 2.575 pessoas no seu quadro de pessoal, sendo 1.067 professores e 1.508 servidores técnico-administrativos. Conta ainda com 377 servidores terceirizados, totalizando 2.952 colaboradores.

A programação em homenagem aos servidores é coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH) com o apoio da Reitoria, Pró-Reitorias, Superintendência e Diretorias do HUCF e outros setores da universidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Os colaboradores do HUCF serão contemplados com uma apresentação da Banda da 11ª Região da Polícia Militar (RPM) de Minas Gerais. O evento será realizado hall do pátio do hospital.

Comemoração no campus-sede – A comemoração do Dia do Servidor no campus-sede será realizadas na Quadra 2 do Centro Esportivo Universitário (CEU), com início às 10h, com recepção aos servidores pelo Grupo de Desenvolvimento Humano (GDH/DDRH). ÀS 10h20, haverá atividade laboral e de contação de história, com o professor Leonardo Silva Alves, vinculado ao Departamento de Artes e integrante do GDH.

A programação terá continuidade às 10h30, com a atividade “Storytelling e mágica”, a ser apresentada pelo professor Pedro Miranda, do Departamento de Comunicação e Letras e do GDH.

Às 11h, o reitor Antônio Alvimar Souza fará uma saudação especial aos colaboradores da Unimontes. Está prevista para às 11h30 apresentação da banda de música da 11ª RPM.  A programação será encerrada com um almoço, ao meio-dia.

Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes
Projeto “Convivências Itinerantes” promove bem-estar e inclusão para a terceira idade no Hospital Universitário
Curso de Geografia da Unimontes comemora 60 anos e recebe homenagem da Câmara Municipal