Estão abertas na Unimontes as inscrições para o curso de Alemão instrumental. A oferta da disciplina para enriquecimento curricular é direcionada aos alunos veteranos. Ao todo são oferecidas 30 vagas para a formação de uma turma presencial. As aulas acontecem no 1º semestre de 2022, às terças-feiras, de 16h40 às 18h20. As inscrições encerram no dia 5 de maio (quinta-feira)

A disciplina será ministrada pela professora Carmen Alberta Katayama de Gasperazzo. Os acadêmicos veteranos interessados devem preencher a inscrição via formulário disponível em https://forms.gle/xMjLZXyu16iiH3xWA.

Importante destacar que as turmas serão preenchidas pela ordem de inscrição. As aulas iniciam, imediatamente, após a confirmação da matrícula.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito