Mudança visa a melhoria no atendimento às demandas nas atividades dos professores, acadêmicos, servidores e comunidade

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica que, a partir do próximo ano, os campi avançados nos municípios de Pirapora e São Francisco (Norte de Minas) e Unaí (Noroeste) funcionarão em novas sedes. A mudança se faz necessária para melhor atendimento às demandas na realização das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além da prestação de serviços à comunidade.

Os entendimentos são tratados pela Gestão Superior da Unimontes, Pró-Reitorias de Ensino e de Planejamento, Gestão e Finanças, Superintendências Regionais de Ensino e coordenação local dos respectivos campi.

Em Unaí, a Unimontes passará a funcionar na Escola Estadual Teófilo Martins Ferreira, localizada na Rua das Magnólias, nº 180, Bairro Jardim. Em Pirapora, o campus avançado será instalado na Escola Estadual Professora Anésia Gonçalves Longuinho, situada na Rua Raimundo Nascimento, nº 432, Bairro Santos Dumont.

A nova sede em São Francisco funcionará na Escola Estadual Professor Raul Reginaldo, que fica na Rua Maurício Ribas, Nº 453, Bairro Jardim Graziela Aguiar. Para a escolha do prédio, os entendimentos contaram com a participação da Unimontes, Superintendência Regional de Ensino de Januária e Prefeitura Municipal.

Importante salientar que, em todos os casos, trata-se somente da mudança da sede física, com o objetivo de melhorar as condições da infraestrutura para as atividades dos professores, acadêmicos e servidores, com a continuidade da oferta das atividades nestas cidades.

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes