Mudança visa a melhoria no atendimento às demandas nas atividades dos professores, acadêmicos, servidores e comunidade

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica que, a partir do próximo ano, os campi avançados nos municípios de Pirapora e São Francisco (Norte de Minas) e Unaí (Noroeste) funcionarão em novas sedes. A mudança se faz necessária para melhor atendimento às demandas na realização das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além da prestação de serviços à comunidade.

Os entendimentos são tratados pela Gestão Superior da Unimontes, Pró-Reitorias de Ensino e de Planejamento, Gestão e Finanças, Superintendências Regionais de Ensino e coordenação local dos respectivos campi.

Em Unaí, a Unimontes passará a funcionar na Escola Estadual Teófilo Martins Ferreira

Em Unaí, a Unimontes passará a funcionar na Escola Estadual Teófilo Martins Ferreira, localizada na Rua das Magnólias, nº 180, Bairro Jardim. Em Pirapora, o campus avançado será instalado na Escola Estadual Professora Anésia Gonçalves Longuinho, situada na Rua Raimundo Nascimento, nº 432, Bairro Santos Dumont.

A nova sede em São Francisco funcionará na Escola Estadual Professor Raul Reginaldo, que fica na Rua Maurício Ribas, Nº 453, Bairro Jardim Graziela Aguiar. Para a escolha do prédio, os entendimentos contaram com a participação da Unimontes, Superintendência Regional de Ensino de Januária e Prefeitura Municipal.

Importante salientar que, em todos os casos, trata-se somente da mudança da sede física, com o objetivo de melhorar as condições da infraestrutura para as atividades dos professores, acadêmicos e servidores, com a continuidade da oferta das atividades nestas cidades.

Relacionadas

HU realiza “Simpósio Cuidar para Cuidar” em celebração do Novembro Roxo
Bazar beneficente da AVAHU para compra de aparelho que evita infecção no CTI
HU realiza 1°Simpósio norte-mineiro da criança hospitalizada
Unimontes é destaque em premiação estadual de Economia
Termina amanhã prazo para inscrição em Programas de Residência Multiprofissional
Unimontes recebe certificação da Unesco