Evento encerrará a semana nacional da conciliação em Montes Claros

A Coordenação do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas Montes Claros (CEJUSC), em parceria com a Unimontes, promove nesta sexta-feira (10) um Mutirão de atendimento ao público. A ação acontece durante a Semana Nacional da Conciliação.

O atendimento ao público acontecerá a partir das 9h30, no estacionamento da Policlínica da Unimontes, em frente ao Serviço de Assistência Jurídica da Unimontes (SAJ), na Rua Dr. Veloso, 678, Centro.

O objetivo é promover atendimento jurídico aberto à população de Montes Claros e região, esclarecendo dúvidas e encaminhamentos para o tratamento das demandas por meio do SAJ-Unimontes e dos Postos de Atendimento Pré-Processual (PAPRE) do CEJUSC, conforme o caso.

ATENDIMENTO – Questões envolvendo divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, relação de consumo, cobrança de dívidas e assuntos relacionados à vizinhança, dentre outras, poderão ser apresentadas para orientação durante o mutirão nesta sexta.

Participam diretamente do Mutirão de Atendimento Jurídico a juíza coordenadora do CEJUSC Montes Claros, Rozana Silqueira Paixão (Coordenadora do Mutirão), a representante da Comissão de Mediação da 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Kelly Grace Caldeira e Castro, além do professor Eluiz Antônio Ribeiro Mendes e Bispo, chefe do departamento de Direito Público Adjetivo, responsável pelo SAJ e pelo PAPRE Unimontes.

Relacionadas

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024