Evento encerrará a semana nacional da conciliação em Montes Claros

A Coordenação do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas Montes Claros (CEJUSC), em parceria com a Unimontes, promove nesta sexta-feira (10) um Mutirão de atendimento ao público. A ação acontece durante a Semana Nacional da Conciliação.

O atendimento ao público acontecerá a partir das 9h30, no estacionamento da Policlínica da Unimontes, em frente ao Serviço de Assistência Jurídica da Unimontes (SAJ), na Rua Dr. Veloso, 678, Centro.

O objetivo é promover atendimento jurídico aberto à população de Montes Claros e região, esclarecendo dúvidas e encaminhamentos para o tratamento das demandas por meio do SAJ-Unimontes e dos Postos de Atendimento Pré-Processual (PAPRE) do CEJUSC, conforme o caso.

ATENDIMENTO – Questões envolvendo divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, relação de consumo, cobrança de dívidas e assuntos relacionados à vizinhança, dentre outras, poderão ser apresentadas para orientação durante o mutirão nesta sexta.

Participam diretamente do Mutirão de Atendimento Jurídico a juíza coordenadora do CEJUSC Montes Claros, Rozana Silqueira Paixão (Coordenadora do Mutirão), a representante da Comissão de Mediação da 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Kelly Grace Caldeira e Castro, além do professor Eluiz Antônio Ribeiro Mendes e Bispo, chefe do departamento de Direito Público Adjetivo, responsável pelo SAJ e pelo PAPRE Unimontes.

Relacionadas

Representantes da Unimontes serão homenageados com a Medalha da Inconfidência – cerimônia acontecerá em Ouro Preto
Hospital Universitário recebe secretário e procurador do município para debater melhorias nos serviços de saúde
Representantes da ETS do CEPT/Unimontes participam de oficina nacional para formação de tutores do SUS
Curso de Medicina da Unimontes é o melhor de Minas Gerais, aponta o Enade/2023
Unimontes tem 55 acadêmicos beneficiados pelo Pé de Meia Licenciaturas – Segunda chamada já está aberta
Editora Unimontes lança livro sobre humor e violência da ditadura militar, a partir de contos e crônicas de Veríssimo