A Unimontes divulgou na manhã desta sexta-feira (23/7), o resultado final da seletiva para obtenção de novo título, que faz parte do processo 2021 de ocupação de vagas remanescentes.

Foram classificados 89 candidatos em 33 cursos de graduação (licenciatura, bacharelado e tecnólogo) ofertados em nove campi da Universidade do Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha: Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Salinas e São Francisco.

A relação dos classificados, inclusive com as informações sobre deferimentos e indeferimentos dos candidatos, pode ser consultada no portal eletrônico www.unimontes.br – seção editais.

A Secretaria Geral da Unimontes informa que todo o processo de matrícula será eletrônico, com envio da documentação por e-mail: matricula@unimontes.br. O prazo para disponibilizar estes documentos, conforme previsto no subitem 5.4 do anexo IV edital do processo seletivo, foi prorrogado até o próximo dia 27 de julho.

Dentro do mesmo edital de vagas remanescentes, a Unimontes realiza os processos de transferência interna (reopção de turno, curso e campus) e de transferência externa. Os resultados finais serão divulgados após o cumprimento dos trâmites da segunda etapa, de acordo com o cronograma divulgados nos comunicados oficiais da Secretaria Geral, pelo endereço https://unimontes.br/edital/vagas-remanescentes-2021-transferencia-interna-e-externa/.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito