Mais 72 novos profissionais foram graduados pela Universidade Estadual de Montes Claros nas últimas duas semanas, na sequência do calendário de outorgas, em solenidades no Centro e no Norte de Minas.

Em Janaúba, em solenidade presidida pelo vice-reitor Antonio Alvimar Souza, a Universidade realizou a solenidade para os cursos ministrados no campus local: Agronomia, Pedagogia e Zootecnia – com 49 graduados. No Núcleo de Pompéu, a Unimontes graduou 18 novos profissionais do curso em Tecnologia em Gestão Pública, em evento presidido pelo reitor João dos Reis Canela.

No campus de Bocaiuva, foram graduados cinco acadêmicos do curso de Química, em solenidade presidida pela pró-reitora adjunta de Ensino, Francely Aparecida dos Santos.

Ainda em agosto, a Unimontes graduou outros 158 acadêmicos de 12 cursos ministrados no campus-sede e mais 11 novos profissionais em duas graduações do campus de São Francisco.

Neste semestre, a Unimontes realizará também as outorgas de grau para os cursos ministrados no núcleo de Joaíma (Vale do Jequitinhonha), Pirapora (Norte de Minas), Almenara (Vale do Jequitinhonha) e Unaí (Noroeste).

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia