A organização “É Natal no Museu – Cantata de Natal”, evento que aconteceria na noite desta terça-feira (20), no Museu Regional do Norte de Minas, optou por cancelar o espetáculo.

Em razão das intensas e fortes chuvas que caem no Norte de Minas, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Coordenadoria de Extensão Cultural, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, comunicou nesta segunda-feira (19) que a apresentação ao público está cancelada, uma vez que as apresentações aconteceriam em espaço aberto.

“O espetáculo foi preparado com o objetivo solidário. Para acompanhar a Cantata, os espectadores deveriam levar um caderno de 100 folhas a ser doado para crianças assistidas pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orfanato). Desta forma, a devolução do ingresso fica por livre escolha: fazer a doação para o orfanato ou pegar o caderno no local onde adquiriu o ingresso”, destaca a organização da Cantata.

Em comunicado oficial, a organização do “É Natal no Museu” agradeceu a todos os envolvidos no evento.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes