A organização “É Natal no Museu – Cantata de Natal”, evento que aconteceria na noite desta terça-feira (20), no Museu Regional do Norte de Minas, optou por cancelar o espetáculo.

Em razão das intensas e fortes chuvas que caem no Norte de Minas, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Coordenadoria de Extensão Cultural, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, comunicou nesta segunda-feira (19) que a apresentação ao público está cancelada, uma vez que as apresentações aconteceriam em espaço aberto.

“O espetáculo foi preparado com o objetivo solidário. Para acompanhar a Cantata, os espectadores deveriam levar um caderno de 100 folhas a ser doado para crianças assistidas pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orfanato). Desta forma, a devolução do ingresso fica por livre escolha: fazer a doação para o orfanato ou pegar o caderno no local onde adquiriu o ingresso”, destaca a organização da Cantata.

Em comunicado oficial, a organização do “É Natal no Museu” agradeceu a todos os envolvidos no evento.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba