Depois dos professores, chega a vez dos servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) receberem a vacina contra o Novo Coronavírus (COVID-19), como parte da campanha de imunização municipal. Será nesta sexta-feira (18/6), no campus-sede, em sistema drive-thru, com imunização extensiva aos terceirizados da MGS.

O atendimento acontecerá no horário de 8 às 17 horas, em estrutura montada entre os prédios 2 (Centro de Ciências Humanas/CCH) e 3 (do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas/CCET), destinado aos servidores da Unimontes que residem em Montes Claros.

Professores da Unimontes foram imunizados nesta quarta

Nesta quarta-feira (16/6), ocorreu a vacinação dos professores da instituição, também em sistema drive-thru, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

Assim como o atendimento aos docentes, a imunização dos servidores técnico-administrativos contra a COVID-19 foi viabilizada a partir de articulação da Reitoria da Unimontes junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros. Os critérios para a vacinação prioritária dos trabalhadores de outras categorias profissionais no setor de ensino foram estabelecidos por meio dos decretos municipais 4.222 e 4.233, publicados, respectivamente, nos dias 25 de maio e 16 de junho.

Conforme o cadastro da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes, estão aptos a receber a primeira dose da vacina 350 servidores técnico-administrativos do quadro da instituição e outros 130 colaboradores terceirizados da MGS.

FIQUE ATENTO:

– Para receber a vacina, será imprescindível que o servidor apresente um documento original de identidade com foto, cartão do SUS, declaração de vínculo com a instituição e comprovante de residência em Montes Claros

– A entrada será feita pela Portaria Norte (bairro Todos os Santos/RU) do campus-sede. O acesso ao campus será liberado a partir das 7 horas.

– A Universidade disponibilizará pontos de triagem, com quatro agentes de saúde

HU Unimontes implanta serviço de atendimento bucal para pacientes internados
Filme “Chinatown” será exibido gratuitamente na Unimontes nesta quinta-feira (08/05)
Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)