Em recesso desde o dia 20 de dezembro, o Restaurante Universitário do campus-sede da Unimontes retomará o funcionamento no próximo dia 13, mas somente no horário de almoço, das 10h30 às 13h30. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (02/01), pelo gerente administrativo da unidade, Eustáquio Versiani Júnior. Na mesma data, ainda de acordo com ele, será observado o cadastramento de novos usuários; e para as pessoas que já utilizam o serviço será necessário o recadastramento.

Sobre o fornecimento também do jantar, o horário de funcionamento no período da tarde/noite acontecerá a partir do dia 3 de fevereiro, em sintonia com o início do período letivo.

refeicao destaque

Em média, o RU oferece 1,1 mil refeições diárias

Atualmente, o RU possui 6 mil usuários cadastrados, entre alunos, professores, servidores e colaboradores diretos da Unimontes, com média de fornecimento de 1,1 mil refeições/dia.

Cadastro

Para o cadastro de novos usuários, em especial os alunos aprovados no vestibular de final de ano e no Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2013) será necessário apresentar a carteira de identidade original e o comprovante de matrícula autenticado pela Secretaria Geral.

Já os professores e servidores necessitarão apresentar o documento de identidade e o contracheque do mês anterior.

Em medida obrigatória, as pessoas que já utilizam o RU deverão atualizar o cadastro. Para os alunos “veteranos” será necessário apresentar identidade e comprovante de renovação de matrícula alusivo ao 1º semestre letivo de 2014. Professores e servidores apresentarão o documento de identidade e o contracheque mais recente.

Já os alunos dos cursos de pós-graduação, servidores da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fadenor), bolsistas e terceirizados deverão apresentar documento de identidade e formulário de cadastro assinado pela chefia imediata.

O cadastramento deve ser feito pessoalmente para a coleta das digitais, uma vez que o RU funciona pelo sistema biométrico.

Funcionamento do Restaurante Universitário

• Até 12 de janeiro – recesso
  • A partir do dia 13 de janeiro
    – Somente almoço – 10h30 às 13h30min