A reitoria da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) recebeu, na manhã desta segunda-feira (20/03), a visita de cortesia do deputado federal Paulo Guedes. Ele participou de encontro com o reitor, professor Wagner de Paulo Santiago, e com o vice-reitor, professor Dalton Caldeira Rocha.
O deputado federal Paulo Guedes apresentou a proposta de trabalhar em parceria com a Unimontes e de contribuir com as ações da instituição durante o exercício do seu mandato parlamentar.

Foto: Ascom/Unimontes

O encontro contou ainda com as presenças de integrantes da equipe da assessoria do Gabinete da Reitoria: o Chefe de Gabinete, Rodrigo Tavares Magalhães; o assessor de Gestão Estratégia e Inovação, Flávio Martins Pereira; o assessor e professor Lindon Jonhson Dias da Silva; e Augusto Guilherme Silveira Dias, servidor técnico-administrativo vinculado ao Gabinete do Reitor.
Na oportunidade, o reitor Wagner de Paulo Santiago agradeceu ao deputado Paulo Guedes pela visita e enalteceu a proposta da atual gestão superior da Unimontes de buscar parceria com todos os segmentos da comunidade e com as lideranças regionais, visando viabilizar o crescimento da instituição, o fortalecimento das ações de ensino, pesquisa e extensão e a prestação de serviços à comunidade.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba