A Câmara Municipal de Montes Claros realiza neste sábado, 3 de Julho, na comemoração do Aniversário da Cidade, a entrega da Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros, maior comenda do município. A honraria será entregue ao deputado federal Marcelo Freitas, egresso do curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Reitor da Unimontes Antonio Alvimar Souza e o deputado Marcelo Freitas, em encontro realizado em fevereiro deste ano

O reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, ressalta a relevância da homenagem ao deputado Marcelo Freitas, também delegado federal de carreira. “Com imensa satisfação, em nome da comunidade universitária, congratulamos com a Câmara Municipal de Montes Claros pela feliz escolha do homenageado para o recebimento da Medalha Ivan José Lopes neste ano. Além de egresso do nosso curso de Direito, o deputado federal Marcelo Freitas tem sido um grande parceiro da Unimontes, sempre atento aos anseios da comunidade acadêmica e da nossa região, encaminhando as reivindicações da instituição junto ao Poder Público”, lembra o reitor Alvimar.

O projeto de concessão da Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros ao deputado federal Marcelo Freitas é uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Cláudio Rodrigues – Claudim. A solenidade de entrega da comenda está marcada para este sábado, às 9h, com transmissão pelas redes sociais.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito