A Câmara Municipal de Montes Claros realiza neste sábado, 3 de Julho, na comemoração do Aniversário da Cidade, a entrega da Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros, maior comenda do município. A honraria será entregue ao deputado federal Marcelo Freitas, egresso do curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Reitor da Unimontes Antonio Alvimar Souza e o deputado Marcelo Freitas, em encontro realizado em fevereiro deste ano

O reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, ressalta a relevância da homenagem ao deputado Marcelo Freitas, também delegado federal de carreira. “Com imensa satisfação, em nome da comunidade universitária, congratulamos com a Câmara Municipal de Montes Claros pela feliz escolha do homenageado para o recebimento da Medalha Ivan José Lopes neste ano. Além de egresso do nosso curso de Direito, o deputado federal Marcelo Freitas tem sido um grande parceiro da Unimontes, sempre atento aos anseios da comunidade acadêmica e da nossa região, encaminhando as reivindicações da instituição junto ao Poder Público”, lembra o reitor Alvimar.

O projeto de concessão da Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros ao deputado federal Marcelo Freitas é uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Cláudio Rodrigues – Claudim. A solenidade de entrega da comenda está marcada para este sábado, às 9h, com transmissão pelas redes sociais.

Relacionadas

ALMG debate PEC que garante repasse direto de verbas do Tesouro Estadual ao Hospital Universitário da Unimontes
Professora da Unimontes é conferencista convidada de Seminário online da Espanha – Inscrições abertas
Louvor nos Montes promove integração entre ciência, arte e religiosidade na Unimontes – confira a programação
PRPGF e HUCF promovem 2ª etapa de treinamento para otimizar processos de contratação na Unimontes
Antiga reivindicação dos alunos atendida: Unimontes vai inaugurar restaurante universitário do campus de Janaúba na próxima segunda-feira
Dia do Médico: Unimontes comemora meio século da formatura de sua segunda turma de Medicina – instituição já graduou 2.401 profissionais da área