Terapia Periodontal de Suporte

Oferecer vivências e experiências relacionadas ao aprendizado e a prática do Tênis de Campo a crianças, adolescentes e adultos da comunidade em geral e acadêmicos da Unimontes.

Forma de atendimento:

As inscrições para participação do projeto são realizadas na secretária do Centro Esportivo Universitário da Unimontes

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos de Educação Física e demais discentes da Unimontes, professores, servidores técnico-admisntrativos da Unimontes, comunidade (adultos) crianças e adolescentes com idade entre 9 e 15 anos.

Marcel Guimarães da Silveira

Educação Física e Desporto (38) 3229 8291 depto.educacao.fisica@unimontes.br