Tecnologias e Atividades Matemáticas Aplicadas às Escolas Públicas – TAMAEP

Possibilitar um espaço de trabalho aos acadêmicos do curso de Matemática para a reflexão acerca de como se configura o ensino da Matemática  aos alunos do ensino básico.

Forma de atendimento:

Contatos para possíveis parcerias  com o Departamento de Ciências Exatas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET.

GRATUITO

Público Alvo

Alunos e professores de 2 escolas da educação básica em Montes Claros e São Francisco e acadêmicos do curso de licenciatura em Matemática.

Dayane Andrade Queiroz

Ciências Exatas (38) 3229 8275