Fauna Conhecida e Fauna Preservada

Estudar e levar ao público o conhecimento de espécies nativas, e informações sobre  animais da região, sua importância na cadeia alimentar e no equilíbrio do ecossistema.

Forma de atendimento:

Após os contatos e agendamentos os interessados visitam a exposição nas dependências do Museu Regional no Centro de Montes Claros.

GRATUITO

Público Alvo

Estudantes das áreas de Biologia, Ecologia, Zootecnia, Medicina Veterinária e todos os leigos que desejam aprender técnicas de aperfeiçoamento na área da taxidermia

Coordenador