Empresa Júnior de Minas – EJUMINAS

Propiciar ao acadêmico a aplicação prática de conhecimento teóricos adquiridos na academia; apoiando-os em sua formação, buscando capacitá-los para o mercado de trabalho e intensificar o relacionamento entre o meio exterior (socioeconômico) e universidade.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos do curso de administração e áreas afins, comunidade locorregional polarizada pelo município de Brasília de Minas.

Frederico Augusto Malta Ribeiro

Contato

Ciências da AdministraçãoTelefone (38) 3229-8252e-mail: depto.administracao@unimontes.br

Empresa Júnior de Minas – EJUMINAS