Emergências Médicas em Odontologia: Preparo do Cirurgião Dentista

Oferecer aos acadêmicos de Odontologia a oportunidade de conhecer e conduzir as emergências médicas, através de curso, para que reconhecçam os quadros emergenciais, possibilitando maior autonomia e segurança ao graduando e futuro profissional e seja capaz de conduzir a situação com cuidados e precauções com relação à saúde do paciente.

Forma de atendimento:

Acadêmicos interessados devem buscar informações junto ao Departamento de Odontologia.

GRATUITO

Público Alvo

Graduando do 9º período do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Montes Claros e membros efetivos do projeto. 25 alunos por semestre letivo.

Coordenador

Victor Comini Mól