Brinquedoteca: Espaço de Interação Sociocultural no Contexto da Universidade

Implementar um espaço propício a vivência do lúdico com acesso a brinquedos, jogos, brincadeiras e atividades culturais para crianças de todos os segmentos sociais.  proporcionar aos acadêmicos do curso de Pedagogia estudos científicos do desenvolvimento social, cognitivo e emocional da temática “Infância, Jogos, Brincadeiras e Ludicidade”,  colaborar com docentes da rede pública de ensino com discussões sobre a infância e Ludicidade por meio de seminários, oficinas e capacitações que apontem a importância do lúdico no contexto educacional.

Forma de atendimento:

Contatos para agendamento de ações: Telefone: (38 99966 2801),                                                             email: (brinquedotecaunimontes@gmail.com)                          facebook : https://www.facebook.com/Brinquedoteca-488339624969203/?modal=admin_todo_tour)

GRATUITO

Público Alvo

Crianças de 4 a 10 anos, acadêmicos, professores da Unimontes e docentes da educação infantil que atuam nos municípios de Pirapora e Buritizeiro

Coordenador

Jacqueline Araújo Corrêa Mendes