Atendimento Clinico a Pacientes com Sinais e Sintomas de Disfunção Temporomandibular (DTM) em Tratamento no CRASI – Centro de Referência em Assistência à Saúde do Idoso – CRASI

Proporcionar atendimento clínico a pacientes com sinais e sintomas de disfunção temporomandibular em tratamento no CRASI – Centro de Referência em Assistência à Saúde do Idoso do Hospital Universitário Clemente Faria, Montes Claros – Minas Gerais.

Forma de atendimento:

Comparecimento no Centro de Referência em Assistência a Saúde do Idoso – CRASI – Hospital Universitário Clemente Faria – HUCF, diariamente.

GRATUITO

Público Alvo

Pacientes com sinais e sintomas de disfunção temporomandibular em tratamento no CRASI – Centro de Referência em Assistência à Saúde

Coordenador