Assistência Odontológica ao Paciente sob Tratamento Oncológico – A Extensão Integrando o Ensino e a Pesquisa

Unir professores e alunos da Unimontes aos profissionais da saúde da Santa Casa de Montes Claros nas ações que compõem o complexo tratamento do paciente com câncer.  envolvendo o aluno em todo o processo,conta também com a colaboração de profissionais de saúde voluntários.

Forma de atendimento:

Pacientes em tratamento oncológico por químio ou radioterapia no hospital Santa Casa são encaminhados ao  programa para tratamento por laserterapia das lesões da mucosa bucal, mucosite em consultório da Santa Casa de Montes Claros.

GRATUITO

Todos os pacientes em tratamento oncológico na Santa Casa

Mário Rodrigues de Melo Filho

Contato