O Programa de Apoio Psicológico e Orientacional (PAPPO), da Universidade Estadual de Montes Claros, está com inscrições abertas para os serviços gratuitos que contribuem com o desenvolvimento e o desempenho acadêmico. Nas atividades estão o apoio psicológico, apoio psicopedagógico e orientacional, além de oficinas em grupo e palestras.

Conforme os coordenadores, o objetivo do programa PAPPO é ajudar o estudante que, no processo de adaptação ao ambiente universitário ou mesmo ao longo das atividades acadêmicas tenham transtornos emocionais e/ou psicológicos. Os atendimentos são individuais e em grupo.

O PAPPO existe desde 2005 e é vinculado ao Departamento de Educação, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão.

Acadêmicos dos diversos cursos – inclusive de pós-graduação – podem participar. O prazo de inscrições foi prorrogado. Terminaria neste dia 31/5 e foi estendido até 15 de junho. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, à disposição nasala 65 (2º piso), no prédio 2 (CCH).

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8249 ou pelo e-mail papo.unimontes@gmail.com.

Programa de Apoio Psicológico, Psicopedagógico e Orientacional- PAPPO
Prazo: até 15 de junho