Os professores da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) serão vacinados contra a COVID-19 nesta quarta-feira (16/6), em sistema drive-thru, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. A imunização terá iniciada de 8h às 17h, em tenda montada em frente ao Prédio 2, Centro de Ciências Humanas (CCH),  próximo à Livraria da Editora Unimontes e à Secretaria Geral.

A vacinação no campus-sede foi viabilizada a partir de articulação da Reitoria da Unimontes junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros. Os critérios para a vacinação prioritária dos profissionais de ensino, entre os quais da educação superior em Montes Claros, foram estabelecidos por meio do Decreto Municipal 4.222, publicado em 25 de maio deste ano.  Desta forma, a imunização será voltada para os docentes da Unimontes que residem em Montes Claros.

Conforme cadastro da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes, estão aptos a vacinarem 1.046 professores da instituição.

IMPORTANTE

Para a imunização, será imprescindível apresentar um documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

A entrada dos professores será pela Portaria Norte (bairro Todos os Santos/RU) do campus-sede. O acesso ao campus será à partir das 7h.

– A Universidade disponibilizará pontos de triagem, com quatro agentes de saúde

HU Unimontes implanta serviço de atendimento bucal para pacientes internados
Filme “Chinatown” será exibido gratuitamente na Unimontes nesta quinta-feira (08/05)
Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)