Foram prorrogadas até o próximo dia 9, as inscrições eletrônicas de trabalho para submissão na XIV Semana de Economia/2018, na Universidade Estadual de Montes Claros. Os interessados podem participar de duas formas: comunicação oral e apresentação e pôsteres.

Há quatro opções de grupos de trabalho para classificação das produções acadêmicos: “História Econômica”, “Teoria Econômica Aplicada à Macroeconomia” e “Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas: análise regional e urbana”. Conforme o edital, cada autor poderá submeter no máximo quatro artigos.

O evento acontecerá entre os dias 1º e 5 de outubro, no campus-sede da Unimontes, sobre o tema: “30 anos: Constituição da Cidadania – Avanços e Desafios da Construção do Estado de Bem Estar Social no Brasil”. Haverá minicursos, palestras, grupos de trabalho, painéis, apresentação de pôsteres e seminário internacional – por videoconferência. Neste ano, a homenagem será ao professor economista Silvânio Zacarias Rodrigues.

ACESSE

A organização é do Departamento de Ciências Econômicas e da coordenação do curso de Ciências Econômicas. A Universidade tem como parceiros o Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG), Empresa Júnior de Economia (Economontes) e os programas de pós-graduação em Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial.

XIV Semana de Economia Unimontes
“Professor Silvânio Zacarias Rodrigues”
Quando: 1º a 5 de outubro
Local: campus-sede da Unimontes