Aberto edital para processo seletivo para pós-graduação gratuita Lato sensu em Didática e Metodologia do Ensino Superior.  As inscrições seguem até o dia 12 de janeiro sob a coordenação do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais e Coordenadoria do Curso de Pós-Graduação Lato sensu da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Podem participar do processo seletivo, profissionais graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, bem como graduandos cuja colação de grau ocorrerá até a data limite de 09 de março de 2016 quando se encerra o período de matricula da Pós-Graduação.

Conforme o edital, as inscrições devem ser feitas na sala 17 do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais que funciona no prédio 2 (CCH), no campus-sede em Montes Claros. O horário de atendimento é de 9h ás 11h, de segunda à sexta-feira.

CONFIRA O EDITAL

São oferecidas 40 vagas com carga horária de 405h/a, distribuídas em dois semestres (12 meses), excluindo período de férias e recesso escolar, incluindo cumprimento de créditos e elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso.  As aulas serão ministradas todas as quintas e sextas-feiras, no turno vespertino, das 13h às 18h, e eventualmente aos sábados, no Centro de Ciências Humanas (prédio 2).  O curso está previsto para iniciar em abril.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, que constará de análise classificatória do curriculum vitae dos candidatos devidamente inscritos (primeira etapa) e entrevista com os candidatos (segunda etapa).

SERVIÇO

Processo seletivo para Pós-graduação gratuita Lato sensu em Didática e Metodologia do Ensino Superior

Coordenação: Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais

Inscrições: Até 12 de janeiro