Foram divulgados,  na manhã desta segunda-feira (25/11),  pela Cotec Concursos Técnicos,  o gabarito oficial das provas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2019) da  Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).  As provas foram realizadas domingo (24/11),  com 13.061 inscritos – primeira, segunda e terceira etapas.

Os gabaritos estão disponíveis para consulta no site da Cotec, conforme definido no cronograma. O candidato também poderá baixar as provas que estarão disponíveis no site oficial http://cotec.fadenor.com.br/

As provas foram aplicadas em Montes Claros, Belo Horizonte e mais 11 cidades. O índice de abstenção geral foi de 4,07%, considerado o menor dos últimos seis anos registrado pela Cotec. No ano passado, o índice geral de ausentes foi de 4,83%.

VAGAS

Conforme edital, serão preenchidas 730 vagas somente para os inscritos na terceira etapa em 64 cursos de graduação, sendo 478 vagas em 40 cursos ministrados no campus-sede e 252 vagas em 24 cursos ministrados nos demais campi da Unimontes.

Foto de capa: Andrey Librelon/Unimontes

Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito