O IsF/Unimontes, da Rede Andifes, ofertará cursos gratuitos de inglês na modalidade online abertos a todos os campi da Unimontes. Para se inscrever, o interessado deve ter feito o TOEFL ITP ou ter realizado o teste de nivelamento. Os interessados devem ficar atentos a pelo menos dois procedimentos.

Conforme orientação do programa, quem já tem resultado válido do TOEFL ITP (nos últimos 2 anos) deve acessar o link https://bit.ly/2B1j79C para se cadastrar na Rede Andifes-IsF/Unimontes. Além disso, preencher todos os campos que requisitam resultado do nivelamento com o resultado do TOEFL A1 (336 pontos ou inferior), A2 (entre 337 e 459), B1 (entre 460 e 542), B2 (entre 543 e 626) e C1 (entre 627 e 677).

Por outro lado, quem não tem resultado do TOEFL válido deve realizar o teste de nivelamento disponível no link. Todas as modalidades do teste (listening, reading, vocabulary and grammar) devem ser concluídas individualmente e sem consulta. Após a realização do teste, será possível realizar o cadastro na Rede Andifes-IsF/Unimontes por meio do link.

Todos os estudantes, professores e demais profissionais da Unimontes podem participar. O período de inscrições dos cursos será informado via email e redes sociais https://www.facebook.com/isfunimontes/ e https://www.instagram.com/isfunimontes 

Mais informações na Coordenadora do Núcleo de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional ou Núcleo de Intercâmbio (NIC/Unimontes), pelo e-mail nic@unimontes.br ou telefone. 

Relacionadas

ProfLetras – Exame Nacional de Acesso destina 22 vagas para Unimontes – Inscrições começam no dia 15 de setembro
Unimontes recebe próxima edição dos Projetos Inspiradores 
Unimontes celebra recepção e graduação de empreendimentos da Incubadora de Empresas Inemontes
Unimontes apresenta ações e serviços na 30ª Fenics em estande compartilhado com a Fadenor e o Centro de Excelência Sertão
IsF/Unimontes oferece curso gratuito e presencial de inglês – Inscrições seguem abertas até sexta-feira
Clio no Museu debate sobre “Mulheres transformadoras através de experiências culturais”