Abertas as inscrições para os cursos presenciais ofertados pelo Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da Unimontes (NucLi-IsF). O prazo é até 27 de feveireiro. Os cursos são gratuitos e além dos estudantes, podem se inscrever também professores e servidores da Universidade Estadual de Montes Claros.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas em dois cursos diferentes: compreensão escrita: estratégias (leitura de textos em inglês) e Produção escrita: parágrafos – aprendendo a escrever em inglês.

As aulas são realizadas no prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), prédio 01, nas salas 217 e 208, sempre às segundas e quartas e terças e quintas, de 16h45 a 18h45.

Requisitos

Para se inscrever nos cursos oferecidos em Montes Claros, o interessado deve cursar o My English Online (MEO), curso de inglês online do Programa Idiomas sem Fronteiras, de nível internacional, também aberto a todos os estudantes e servidores da Unimontes.

> Faça sua inscrição aqui

Quem ainda não está inscrito no MEO pode se inscrever por meio do link http://isfaluno.mec.gov.br/, o curso e as atividades podem ser feitos conforme conveniência de dias e horários.

Ao se cadastrar, o candidato faz um teste de nivelamento online, individual e sem consulta, que o classificará em um dos cinco níveis do curso. O teste de nivelamento pode ser realizado apenas uma vez. O candidato que não atingir o nível 3 do MEO, o NucLi-IsF da Unimontes oferece tutoria presencial em Montes Claros.

Mais informações pelo e-mail isf@unimontes.br ou 3229-8067, de 12h, 18h.