A Universidade Estadual de Montes Claros se prepara para receber, de 12 a 14 de março de 2020, o II Encontro Norte-mineiro de Serviço Social, evento organizado pelo curso de Serviço Social da Unimontes.

Destinado a assistentes sociais, pesquisadores, estudantes do Serviço Social e áreas afins, o evento tem o objetivo de estimular a formação permanente e fortalecer a profissão no Norte de Minas Gerais.

Além das conferências centrais, apresentações de trabalhos e mesas temáticas, o evento contará com minicursos que antecedem a mesa de abertura do evento.

O prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 12 de janeiro de 2020. Para mais informações, os interessados devem acessar o link https://unimontes.br/eventos/enmss/

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros