HUCF abre a contratação de um profissional em Infectologia (Foto: Wesley Gonçalves)

O Hospital Universitário Clemente de Faria, vinculado à Unimontes, recebe inscrições para a contratação temporária de médico da área de Infectologia. Há uma vaga disponível para atuar no atendimento ambulatorial e hospitalar.

Conforme os procedimentos legais, é preciso fazer o credenciamento para a prestação de serviços. Há uma vaga disponível. A documentação necessária e imprescindível para o credenciamento será informada durante o ato de inscrição pela assessoria jurídica, assim como os horários determinados para o trabalho.

A direção do HUCF explica que a demanda é para início imediato. Os horários de trabalho e a remuneração serão divulgados no ato da contratação.

Mais informações pelo telefone (38) 3224-8246, na assessoria jurídica do HUCF, que funciona em horário comercial no bloco “D”, junto ao prédio da Diretoria do Hospital – 2º andar.

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Unimontes Implementa Sistema Inovador para Gestão da Extensão Universitária