Pelo segundo ano consecutivo, a Unimontes, num esforço conjunto da Gestão Superior da Unimontes, a Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica e de Imunização Montes Claros, vai liberar doses das vacinas contra a Influenza (H1N1) e Sarampo para aplicação em 1.200 professores da Universidade.

A imunização ocorrerá no Campus Universitário Prof. Darcy Ribeiro, do dia 9 a 13 de maio, de 9h da manhã às 21h, no Posto Médico da Unimontes (entre o CCH e CCET). As doses serão direcionadas para imunização prioritária dos professores da Universidade.

De acordo com o reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, a liberação das vacinas só foi possível devido à articulação institucional e de esforços desta gestão e do Município de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, parceira da Universidade”, reforça o reitor Antônio Alvimar Souza.

HU Unimontes implanta serviço de atendimento bucal para pacientes internados
Filme “Chinatown” será exibido gratuitamente na Unimontes nesta quinta-feira (08/05)
Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)
A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital