Na próxima terça-feira (30/05), o Grupo PET Artes Música, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), dará início ao projeto “Música na Unimontes”. Desse modo, o objetivo dessa iniciativa é promover apresentações musicais em espaços abertos e comunitários dentro do campus, envolvendo toda a comunidade acadêmica.

Para marcar a inauguração deste projeto, o Grupo PET Artes Música convida o renomado pianista Thiago André, ex-aluno do Curso de Licenciatura em Música da Unimontes, para realizar um Recital de Piano. O evento terá início às 19h30, do dia 30 de maio de 2023, no Auditório do Centro de Ciência Humanas da Unimotes (CCH), Prédio 2.

De acordo com o coordenador de Projetos Especiais do Departamento de Comunicação e Letras da Unimontes, professor Geraldo Ferreira falou sobre o evento. “O recital visa proporcionar uma experiência musical, abrangendo todo o ambiente universitário. Além disso, busca divulgar o curso de Música da Unimontes e fortalecer os laços da comunidade acadêmica”.

Thiago André, que atualmente é doutorando em Piano Performance pela North Dakota State University, apresentará um repertório musical composto por obras de grande renome, tais como: Bach, Haydn, Gottschalk e Brahms.

Vale ressaltar que o evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. O Grupo PET Artes Música conta com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenadoria de Extensão Cultural.

Não perca a oportunidade de desfrutar dessa experiência única e prestigiar o talento de Thiago André.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +