Os pesquisadores, professores, alunos de doutorado e de mestrado e acadêmicos de graduação podem participar da chamada para submissão nas seções de resenha, artigos científicos e de relatos de projetos e de experiências para a segunda edição 2020 da Revista Verde Grande: Geografia e Interdisciplinaridade.

A publicação está vinculada ao Departamento de Geociências e ao Programa de mestrado em Geografia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). As áreas e subáreas relacionadas são: Geografia, Geociências, Geografia Física, Ciências Ambientais e temas afins.

Para o processo de submissão, não há obrigatoriedade de vínculo com a Unimontes e podem participar profissionais, docentes e alunos de outras universidades do País e do exterior. É necessário criar uma conta e fazer um cadastro com login e senha no site eletrônico da revista: www.periodicos.unimontes.br/index.php/verdegrande.

PORTAL

A Revista Verde Grande é uma das 18 publicações científicas que estão disponíveis no Portal de Periódicos da Unimontes (www.periodicos.unimontes.br). A coordenação é dos professores Gustavo Henrique Cepolini (editor-chefe) e Luís Ricardo Fernandes da Costa (editor-adjunto). O conselho editorial é formado por docentes da própria Universidade e de instituições brasileiras como a USP, UFVJM, UEG, UFBA, UERN, UFAM e UFRN e do exterior (Portugal e Cabo Verde).

As orientações de acesso ao site estão disponíveis nos idiomas inglês, francês, espanhol e português.

ACESSE

Site da Revista Verde Grande
Seção de submissões
Portal de Periódicos Unimontes