Acontece nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), o VII Evento Nacional do Grupo de Trabalho, Psicanálise, Política e Clínica – “Vulnerabilidades, Desamparo e Laços: A Psicanálise nas Políticas Públicas”, promovido pelo sistema virtual.  O evento conta com mais de 300 inscritos.

A iniciativa é do Programa LAÇOS: Psicanálise, Subjetividades Contemporâneas e Laço Social, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em parceria com a Associação  Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP), por meio do Grupo de Trabalho Psicanálise, Política e Clínica.

A discussões têm como público-alvo profissionais das área de políticas públicas e residentes do Programa de Residência em Multiprofissional em Saúde Mental, oferecida pelo Hospital Universitário Clemente de Faria, vinculado à Unimontes.

As atividades podem ser acompanhadas pelo link.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Projeto Inserto Unimontes realiza Exposição de Combate à LGBTIfobia