Ingresso será caderno para crianças de baixa renda

A Unimontes, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e seus grupos culturais e musicais, vai oferecer um presente especial à comunidade neste fim de ano. No dia 20 de dezembro, às 19h30, no Museu Regional do Norte de Minas (MRNM), será realizado o espetáculo “É Natal no Museu – Cantata de Natal”.

Dentro do espírito natalino, o evento envolverá cultura, alegria e solidariedade. O ingresso será um caderno de 100 folhas, que será doado para crianças de baixa renda de Montes Claros assistidas pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orfanato).

A “Cantata de Natal” contará com apresentações da Camerata de Violões da Unimontes, Coral Universitário, do Teatro Universitário, Grupo de Danças Parafolclóricas Saruê e do grupo do Curso de Extensão em Música (CEM), além do Grupo Vox Montes Claros.

O evento também conta com a participação da Coordenadoria de Extensão Cultural, e tem o apoio da Reitoria e da coordenação do MRNM.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser retirados mediante a entrega dos cadernos para doação, nos seguintes locais: Museu Regional do Norte de Minas, na Rua Coronel Celestino, 75, no Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orfanato), na Rua São Carlos, 40, e na Coordenadoria de Apoio (CAE), campus-sede.

Espetáculo “É Natal no museu – Cantata de Natal”
Dia: 20 de dezembro
Local: Museu Regional do Norte de Minas (MRNM)

Museu Regional do Norte de Minas realiza chamamento público de exposições temporárias para 2025