A equipe formada por servidores e colaboradores da Biblioteca Central “Antônio Jorge”, do campus-sede, venceu a gincana festiva em comemoração aos 55 anos de existência da Universidade Estadual de Montes Claros. Os trabalhos aconteceram na tarde desta quinta-feira (25/5), na quadra 2 do Centro Esportivo Universitário Reitor João Valle Maurício, com a participação de três equipes.

A Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE) e o curso de Educação Física conduziram as tarefas. Durante 2h30 foram distribuídas “doze missões” aos mais de trinta participantes. Os campeões somaram 102 pontos, seguidos pela equipe da Pró-Reitoria de Extensão, com 90 pontos. O Núcleo de Estágios terminou em terceiro lugar, com 80 pontos.

As tarefas foram definidas por critérios lúdicos e esportivos, uma forma de promover a integração entre os setores. Cada participante recebeu um kit de materiais de escritórios: blocos, folhas de papel, caixas, lápis, canetas e clipes – a maioria customizados em oficinas de reciclagem na própria Unimontes.

Gincana prova1