Evento online gratuito acontece nesta terça, às 18h

Apresentar experiências de egressos dos cursos da Universidade que decidiram empreender e lançar novas ideias no mercado. Esta é uma forma de incentivar outros alunos e pessoas da comunidade acadêmica a seguir o mesmo caminho, proposta pelo 2º Encontro “Empreenda Talks – Edição Egressos”, que a Unimontes realiza nesta terça-feira (20/4), pelo sistema online.

O evento é uma promoção do núcleo do projeto “Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação” (VUEI), desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unimontes (Inemontes).

A atividade acontece às 18 horas e poderá ser acompanhado gratuitamente, pelo YouTube da Inemontes.

O convidado do 2º encontro é o empreendedor Danniel Xavier, CEO da Empresa Led Expert. Ele é egresso do curso de Sistemas de Informação da Unimontes, na qual graduou-se em 2007.

Conforme a professora Sara Gonçalves Antunes de Souza, coordenadora da Inemontes, Danniel Xavier compartilhará com os acadêmicos e demais participantes do encontro virtual as suas experiências no mundo do empreendedorismo, como os bastidores da sua participação bem sucedida na 5ª edição do programa de televisão “Shark Tank”.

Está previsto o sorteio de dois prêmios entre os participantes do Empreenda Talks: de um e-book com o título “Quem pensa enriquece”, do autor Napoleon Hill; e de um curso profissionalizante com certificação “Led Expert” para trabalhar na área de painéis de led de vídeo.

Encontro “Empreenda Talks -Edição Egressos
Convidado: empreendedor Danniel Xavier, CEO da Empresa Led Expert
Quando: terça-feira (20/4)
Como assistir: https://www.youtube.com/watch?v=6d5zvG2uByQ