A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), preparou um formulário específico para que os servidores possam sugerir a promoção de novos cursos de capacitação.

A proposta é ampliar o conhecimento técnico gerencial para os servidores, a partir da implantação destes cursos. A DDRH oferece anualmente os cursos que estão alinhados às diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/Unimontes).

Para participar é simples. O servidor deve acessar e preencher o formulário disponível no portal do servidor http://www.servidor.unimontes.br.

O formulário eletrônico traz sugestões de cursos anteriores, mas o servidor deve também sugerir novos cursos para fortalecer o programa de capacitação da Universidade.

Cursos de Capacitação para servidores/ 2016
Promoção: Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Formulário eletrônico: disponível no portal do servidor
Endereço eletrônico: www.servidor.unimontes.br