Os professores  e servidores técnico-administrativos da  Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vão receber a segunda dose da vacina contra o Novo Coronavírus (COVID-19) nos próximos  dias 8 e 9 de setembro (quarta-feira e quinta-feira).

A segunda dose será aplicada no campus-sede em sistema drive-thru, das 17h às 21h, em tenda montada em frente ao Prédio 2 (Centro de Ciências Humanas/CCH). Os professores e servidores técnico-administrativos também poderão receber a  segunda dose da vacina em outros locais de imunização.

A vacinação no campus-sede foi viabilizada a partir de articulação da Reitoria da Unimontes junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros que, nos dias 16 e 18 de junho deste ano, contemplou os professores e servidores técnico-administrativos com a primeira dose do imunizante.

Os docentes e demais colaboradores (incluindo os terceirizados, da empresa MGS) recebem a vacina conforme cadastro da  Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes, encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação.

Para a imunização, será imprescindível apresentar um documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

Serviço:
Vacinação – SEGUNDA DOSE – contra  COVID-19 dos professores e servidores técnico-administrativos da Unimontes no campus-sede:
Dias: 8 e 9 de setembro:
Horário: 17h às 21h.
Documentos a serem apresentados:  documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

Relacionadas

2ª UNIOPEN vai apresentar Unimontes como vitrine e agente transformador a alunos do ensino médio
Unimontes planeja ações e metas para 2025 “Teremos um ano de muitas realizações”, anuncia reitor
Liga Acadêmica de Psicanálise oferece 16 vagas para acadêmicos – Inscrições vão de 17 a 23 de fevereiro
Reitor apresenta Projeto Unimontes Solidária para os prefeitos
Hospital da Unimontes e MPMG iniciam entendimento sobre desospitalização de pessoas em vulnerabilidade social
Professora da Unimontes realiza estudo como como bolsista visitante em universidade da Inglaterra – em destaque efeitos da exploração de lítio e de usinas solares