O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros, publicou edital de processo seletivo com 60 vagas gratuitas para curso de Recepcionista em Serviços de Saúde. Com recursos próprios da Unimontes, o curso é de formação inicial e continuada na modalidade presencial e podem participar candidatos que já tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas na sede da CEPT/Unimontes: Rua Coronel Celestino, 65, Centro. O horário de atendimento é de 8 às 18 horas. Os interessados também podem se inscrever pelo sistema de reserva de vagas em categorias: afrodescendente, carente e egresso de escola pública.

CONFIRA EDITAL

O prazo das inscrições foi aberto nesta segunda-feira e será observado até o dia 29 de julho. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital.

O curso terá duração de três meses e será ministrado em dois turnos (matutino e vespertino). A seleção será feita por meio de provas de redação dissertativa com temas da atualidade, com aplicação no dia três de agosto (3/8), na sede do CEPT/Unimontes.

Curso de Formação Inicial e Continuada
Recepcionista em Serviço de Saúde