A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) apresenta a Empresa Metrus Jr. – Projetos e Consultoria, Empresa Júnior do Curso de Engenharia Civil que oferece uma Cartela de Serviços que envolve quase todos os escopos do Residencial e Comercial na área de Engenharia Civil.

A Metrus Jr. – Projetos e Consultoria, é uma empresa de Engenharia Civil que atua na cidade de Montes Claros e região há mais de seis anos. A acadêmica do curso de Engenharia Civil e presidente – Diretoria de Gestão – Metrus Jr, Gabriela Cristina Alves Figueiredo falou sobre o funcionamento da empresa. “Como parte do Movimento Empresa Júnior, a empresa não visa fins lucrativos e sim educacionais. Os serviços prestados e geridos por acadêmicos do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Montes Claros, acompanhados por profissionais de destaque em sua área de atuação e passam por orientação dos professores da universidade, local este em que a empresa foi fundada e está instalada”.

Ela completa que o grupo tem orgulho do compromisso com a inovação e empreendedorismo, buscando sempre novas soluções e tecnologias que possam trazer valor aos nossos clientes. “Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade para superar expectativas e criar algo que possa impactar positivamente a vida das pessoas”, completa a acadêmica.

Além disso, também existe a preocupação da Metrus Jr com a responsabilidade social e ambiental. Os acadêmicos acreditam que as atividades desenvolvidas na empresa podem ser um agente transformador para a construção de um mundo melhor. Por isso, trabalhamos com ética, transparência e colaboração, para construir um futuro mais sustentável e justo para todos.

Atualmente a Metrus Jr tem em atividade 28 acadêmicos do 4º e 6º períodos do curso de Engenharia Civil: Ana Paula Figueira Espírito Santo; Caio Filipe Oliveira Silva; Anna Clara Diniz Ladeia Torres; Carlos Eduardo Macedo de Oliveira; Emanuel Adelardo Teixeira e Freitas; Gabriela Cristina Alves Figueiredo; Gustavo Henrique Santos Ferreira; Handressa Maria Souza Santos; Isadora Cangussú Tolentino; Jean Victor Damasceno Silva; Laiane Ferreira da Silva; Luís Otávio Machado Soares; Maria Cecília Malveira Cordeiro; Maria Fernanda Souza Alves; Matheus Henrique Araujo Montalvão; Thaís Miranda Martins; Lucas Peixoto Martins; Cláudio Menezes Filho; João Vitor Barbosa Silva; Marcus Rodrigues; Anna Alice Souza Santos; Julia Martins Vasconcelos; Ivan Victor Barbosa Alves; Talita Emanuelle Carvalho de Almeida; Lorrany Teixeira Gomes; Isac Aguiar Mendes; João Pedro Santos de Faria e Rafael Souza de Oliveira.
A Metrus Jr. Fornece o Projeto Arquitetônico, Elétrico, Estrutural, Hidrossanitário, Captação de Água de Chuva, Projeto de Reforma, Topográfico, de Inferiores, 3D, Projeto de Fachada e de Combater ao Incêndio e Pânico (PCIP).

Tais projetos incluem a plotagem das pranchas, ART válida pelo CREA e CAU e aprovação pelos órgãos competentes (Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, dentre outros, permitindo também a utilização para processo de Usucapião).

Os serviços podem ser contratados através do contato pelo whatsapp: (38) 8836-1019, onde nosso time da diretoria comercial faz todo o contato com o cliente, do início com o orçamento até o final na entrega do projeto.
Saiba mais no site: https://metrusjr.com.br/

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas