Estão abertas na Universidade Estadual de Montes Claros, as inscrições para a VI Mostra Científica de Administração e Áreas Afins. A iniciativa é do departamento de Administração e do Grupo de Estudos e Pesquisas da Administração (Gepad) e será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no campus-sede em Montes Claros.O prazo para a inscrição de resumos de trabalhos científicos termina no dia 31 de outubro enquanto que a entrega de pôsteres e artigos poderá ser feita até o dia 21 de novembro.

De acordo com a coordenadora da Mostra Científica, professora Simone Viana Duarte, o evento tem por objetivo “estimular e divulgar as atividades de pesquisa na administração e áreas afins, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e competências para a produção científica”. Ela salienta que a mostra visa também proporcionar “a troca de informações entre os acadêmicos dos diversos cursos da instituição, fomentando debates que contribuam para a construção de novas práticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão”.

As inscrições podem ser feitas no departamento de Administração ou na sede do Grupo de Estudos e Pesquisas, no terceiro andar do prédio 1 do campus-sede da Unimontes, no horário de 13 às 19 horas. Mais informações pelos telefones 38 3229-8252 e 3229-8255.

Conforme os critérios estabelecidos, cada trabalho científico poderá ter até 7 autores, sendo que o primeiro nome da ficha de inscrição será o do apresentador do trabalho. O resumo deve ser entregue em versão impressa, junto com comprovante da inscrição no departamento de Administração e enviado pelo e-mail gepad_unimontes@yahoo.com.br.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia