Trabalho é realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Levantar as necessidades da universidade visando as melhorias da instituição. Com este objetivo será aplicado junto aos estudantes, professores e servidores técnicos-administrativos da Unimontes, no período de 16 a 25 de novembro, um questionário de autoavaliação institucional.

O questionário é aplicado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimontes e está disponível em links distintos para a resposta. A presidente da CPA/Unimontes, professora Viviane Carrasco destaca que o objetivo é realizar um diagnóstico de todas as demandas em termos de estrutura e atendimento da Universidade, a partir das respostas da comunidade acadêmica a serem encaminhadas à gestão superior da instituição.

“A meta é saber da comunidade acadêmica o que realmente a Unimontes necessita, visando melhorar as condições da universidade”, afirma a professora Viviane Carrasco, lembrando que o diagnóstico também contribuirá para a gestão dos recursos da Instituição.

A presidente da Comissão lembra que o trabalho visa oferecer subsídios para outras questões como a melhoria da acessibilidade em todos os espaços da Universidade, atendendo as pessoas com necessidades especiais. Desta forma, a iniciativa também contribui para a inclusão social.

QUESTÕES – Os acadêmicos responderão perguntas sobre os aspectos da Universidade a exemplo das condições de bibliotecas, salas de aula e o funcionamento do Restaurante Universitário (RU). Além do campus-sede, o levantamento abrange os diversos campi da Universidade. Após o diagnóstico, nas etapas seguintes, a divulgação dos resultados e discussões serão foco das ações da CPA.

Autoavaliação Institucional Unimontes

Links de acesso

Discente

Egresso