O reitor da Unimontes, professor Antônio Alvimar Souza, participou na sexta-feira (16) das comemorações dos 190 anos da Câmara Municipal de Montes Claros. A sessão especial também foi marcada pela entrega de Título de Cidadão Benemérito ao prefeito Humberto Souto, de iniciativa do presidente do legislativo municipal, vereador Cláudio Rodrigues.

Ainda na sessão solene, foi lançado o Selo Comemorativo (personalizado) dos 190 anos da Câmara Municipal de Montes Claros, em parceria com os Correios. O selo ficará disponível nas agências entre 16 de dezembro a 16 de janeiro. O reitor Alvimar participou da cerimônia de obliteração do selo comemorativo dos 190 anos da Câmara.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Humberto Souto lembrou da sua trajetória política como vereador, deputado e ministro do Tribunal de Contas da União, detalhando pontos importantes de sua participação histórica na articulação da fundação da Unimontes, que, segundo ele, “segue como a principal alavanca do desenvolvimento regional norte-mineiro”.

Fotos: Andrey Librelon / Alex Sezko

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros