Diante da demanda considerável apresentada pelos organismos públicos, em especial do Norte de Minas, a Universidade Estadual de Montes Claros oferecerá no segundo semestre de 2012 o curso de pós-graduação Lato sensu de Vigilância em Saúde. A iniciativa é do departamento de Enfermagem e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação com aulas durante 15 meses, a partir de agosto – além do tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para a formação da turma haverá Processo Seletivo, cujas inscrições devem ser efetuadas até 18 de julho, na sala 104 – prédio 6, Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. A oferta inicial é de 30 vagas preferencialmente para os profissionais graduados nas áreas de ciências biológicas e da saúde. Haverá cobrança de mensalidades.

A coordenadora da pós-graduação, professora Orlene Veloso Dias, salientou que a especialização tem como meta “capacitar profissionais para atuar na área da vigilância em saúde nos serviços municipal e estadual”.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar envelope com requerimento em formulário próprio devidamente preenchido; cópias do diploma de graduação e do respectivo histórico escolar, autenticadas; cópias de Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento; prova de quitação com as obrigações militares e 2 fotos 3×4 recentes.

O edital do processo está publicado no portal eletrônico da Unimontes (clique aqui) e também afixado na sala 104 do prédio 6 do campus-sede.

SERVIÇO
Curso de pós-graduação Lato sensu de Vigilância em Saúde
VAGAS: 30 (com mensalidades)
INSCRIÇÕES: até o dia 18 de julho
LOCAL: sala 104 – prédio 6, campus-sede
TELEFONES: 3229-8283 e 8285

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia