Após o cumprimento do prazo estipulado para a matrícula dos aprovados, a Secretaria Geral divulgou no início da noite desta sexta-feira (31/8), a relação de candidatos convocados para preencher as vagas remanescentes, a partir da lista de espera do 2º Processo Seletivo/2015 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Conforme o edital, 122 classificados em segunda chamada, em 21 cursos, estão convocados para matrículas. O prazo para efetuá-las será observado entre estas segunda e terça-feira – dias 3 e 4 de agosto –, das 8 às 17 horas, no espaço do auditório do prédio 2, no campus-sede, e nas secretariais setoriais das demais unidades.

Veja:

Os documentos exigidos são: histórico escolar do ensino médio (original ou cópia autenticada), certificado de reservista (homens acima de 18 anos), comprovantes da última votação eleitoral (1º e 2º turnos), cópias da Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço residencial e uma foto recente 3×4.

Mais informações na Secretaria Geral da Unimontes: (38) 3229-8040.