Em resolução publicada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Nº 095/ CEPEx/2015), a Universidade Estadual de Montes Claros estabelece critérios para o aproveitamento de vagas remanescentes do vestibular realizado neste meio de ano (2º Processo Seletivo/2015). O mecanismo permite que o candidato classificado em lista de espera em oito graduações dos Grupos I e II possa fazer a reopção de curso.

O prazo será observado entre esta terça-feira (18/8) e a próxima quinta-feira (20/8) – até às 17 horas. O interessado deverá procurar a Secretaria Geral no campus-sede e as secretarias setoriais nos demais campi. O resultado final será divulgado no dia 25 de agosto.

Confira

A Secretaria Geral cumpriu todos os prazos de matrículas e estes cursos relacionados não têm mais listas de espera. A medida acontece para que sejam preenchidas essas vagas disponíveis.

Prioritariamente, os candidatos classificados em lista de espera de cursos afins podem fazer a reopção, mas caso as vagas não sejam preenchidas, o dispositivo atenderá às pessoas que já possuem diploma de graduação – sem a necessidade de prova de avaliação.

A relação de cursos e vagas é a seguinte: MONTES CLAROS – Ciências da Religião (18), Matemática (5), Geografia (7), Ciências Econômicas (1) e Ciências Sociais (1); DEMAIS CAMPI – Matemática/Joaíma (13), Pedagogia/Januária (14) e Ciências Biológicas/Unaí (16).

SERVIÇO
Preenchimento de vagas remanescentes do 2º Vestibular/2015
Prazo: 18 a 20 de agosto
Pode participar: quem está em lista de espera de cursos afins ou que possui graduação em qualquer área
Vagas: 75 em oito cursos
Informações: (38) 3229-8040

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia