A Escola Técnica de Saúde, vinculada ao Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) da Unimontes, oferece vagas para o Curso de Qualificação Profissional em Urgência e Emergência (livre). A turma única reunirá 30 pessoas, com previsão de início das atividades para o próximo dia 14 de outubro.

Os interessados devem procurar a secretaria do CEPT, na Rua Coronel Celestino, nº 65, centro de Montes Claros. O horário de atendimento é das 8h às 20h. As aulas serão ministradas sempre à noite: 19h às 22h30.

A duração é de dois meses, com parcelas mensais e fixas no valor de R$ 250,00. São exigidos os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento/casamento, além de comprovante de escolaridade ensino médio completo, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente.

As inscrições serão encerradas diante do preenchimento das vagas disponibilizadas. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8594, 3229-8593 e 3229-8591